23. Juli 2020 Von admin Aus

BLOOMBERG LISTA HILARIANTEMENTE O BITCOIN COMO UM ESTOQUE ESPACIAL

Bitcoin e o resto do mundo financeiro é um negócio sério, mas de vez em quando surge um momento acidental que proporciona uma pausa e uma risada necessária. Um desses momentos veio recentemente através da Bloomberg Business, que listou a moeda criptográfica como um estoque espacial.

E enquanto Bitcoin Loophole pode estar numa missão lunar, não está relacionado com o espaço de forma alguma, tornando o deslize muito mais hilariante.

BITCOIN LISTADO COMO ESTOQUE „RELACIONADO AO ESPAÇO“ NO NEGÓCIO DA BLOOMBERG

Bitcoin é um ativo financeiro diferente de qualquer outra coisa antes dele. Foi concebido para existir sem a necessidade de uma autoridade central e existe apenas no ciberespaço.

Sua capacidade de existir sem uma forma física terrena como o ouro pode ser como a Bloomberg Business cometeu um erro confuso recentemente. De acordo com um observador de olhos afiados que conseguiu tirar uma foto do erro, a Bloomberg listou o Bitcoin incorretamente como um estoque espacial.

A moeda criptográfica é listada usando seu símbolo XBT, em vez do ticker do par de negociação BTCUSD.

Está listada ao lado de outras ações „relacionadas ao espaço“, como a Procure Space ETF (UFO), Aerojet Rocketdyne Holdings, Inc., e a BTCUSD. (AJRD), e Virgin Galactic Holdings, Inc. (SPCE).

Bitcoin tem sido negociado dentro de uma faixa de negociação apertada e antes de hoje, estava se inclinando para baixo. No entanto, a XBT ao lado de outras ações „espaciais“ teve o melhor desempenho geral e teve as menores perdas na sessão de negociação.

Esta manhã, uma bomba de algumas centenas de dólares causou uma quebra técnica na Bitcoin que poderia finalmente enviar o ativo de moeda criptográfica em alta. Estará a Bitcoin finalmente a preparar-se para uma missão lunar após este hilariante erro de comparar o activo criptográfico com as acções espaciais?

A PRIMEIRA MOEDA CRIPTOGRÁFICA DE SEMPRE DÁ UM SALTO GIGANTESCO EM DIREÇÃO AO MERCADO DE TOUROS COM RUPTURA TÉCNICA

A Virgin Galactic pode ter caído no SpaceX de acordo com a Bloomberg, mas a Bitcoin está potencialmente a preparar-se para a descolagem. A moeda criptográfica está saindo de um triângulo simétrico de quase 90 dias que ficou preso no seu interior.

A ação do preço que ocorre na estrutura levou a uma baixa volatilidade recorde, que muitas vezes procede a um movimento explosivo. Tais movimentos frequentemente sobem ou descem de 50 a 80% de acordo com dados de acções de preços BTCUSD de preços passados.

Embora o ativo criptográfico esteja saindo da estrutura, ele deve abrir caminho através de uma forte resistência que passou o último ano inteiro abaixo. Múltiplas tentativas de romper a estrutura resultaram em fortes recuos.

Se a moeda criptográfica finalmente conseguir passar, ela irá retesar a resistência mais alta deixada para trás a partir da rejeição de junho de 2019 em 14.000 dólares. E se a Bitcoin conseguir ultrapassar esse nível chave, pode significar lua para o ativo criptográfico recentemente comparado com os estoques espaciais.

No entanto, se ocorrer uma rejeição e o principal ativo criptográfico por limite de mercado cair de volta ao suporte, o suporte deve se manter novamente ou é possível uma baixa baixa no mercado de ursos.

Uma fase lateral tão prolongada terá esgotado uma quantidade significativa de compradores a este nível, o que poderia impedir que os compradores interviessem se o activo começar a cair. A queda aqui também resultaria em uma alta mais baixa.

A menor alta seguiria uma menor baixa nos prazos semanais e diários, o que poderia ser um sinal de que a tendência de queda da Bitcoin continuará em breve.

Uma decisão deve ser tomada em breve, potencialmente tão cedo quanto o fechamento diário de hoje, confirmando uma quebra do padrão de triângulo simétrico do gráfico. Uma quebra confirmada pode vir com volume suficiente e volátil para finalmente empurrar Bitcoin através de US $ 10.000 e dar início a um novo mercado de touro.